Rodrigo_Laurenti Postado Junho 4, 2009 Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 Primeiro agradeço as respostas dos amigos e peço mais uma ajudaem uma tabela preciso que a chave primária seja um campo de autonumeraçãoporém o número precisa ser AABB-CCDD, ondeAA=mêsBB=diaCC=horaDD=minutosPara que quando realizar um cadastro por exemplo dia 04/06/2009 às 10:37, o número fique assim: 0603-1037.como fazer?Na verdade sei que não é um campo de autonumeração e sim de texto, porém não sei como 'mascarar' esse campoObrigado :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Junho 4, 2009 Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 Você não irá criar um campo autonumeração e sim um campo texto para poder implementar o que deseja já que o traço não é numero depois criar um codigo para concatenar o que deseja por exemplo na hora de efetivar o registro, supondo que sua caixa texto onde será gerada o valor tenha o nome de txt1 faria um codigo mais ou menos assim em algum lugar antes de efetivar o registrome.txt1.value=format(Month(Date(),"00") & day(data()) & "-" & format(hour(time()),"00") & format(minute(time()),"00")É por ai você pode inserir um código adaptado a sua realidade no momento de gravar ou quando alterar/atualizar algum objeto.Espero que isto ajude aguardo retorno. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo_Laurenti
Primeiro agradeço as respostas dos amigos e peço mais uma ajuda
em uma tabela preciso que a chave primária seja um campo de autonumeração
porém o número precisa ser
AABB-CCDD, onde
AA=mês
BB=dia
CC=hora
DD=minutos
Para que quando realizar um cadastro por exemplo dia 04/06/2009 às 10:37, o número fique assim: 0603-1037.
como fazer?
Na verdade sei que não é um campo de autonumeração e sim de texto, porém não sei como 'mascarar' esse campo
Obrigado :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.