Ml.vilela Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Olá,Eu não entendo nada de FW, acabei de instalar na minha máquina para trabalhar em uma imagem para o flash mas ficou MUITO pesada, até por que é para um site, eu queria saber como eu faço para diminuir o peso dela.Obrigado.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Ve aqui o tuto sobre export wizard do slipknot... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 HEHEHE é o EXPORT WIZARD entrando em ação novamente!!! Cara ouvi falar de um software muto bom a COREL chamado COREL TRACE da uma olhada nele. Ele vem no pacote COREL GRAPHICS SUITE!Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Export wizard, use isso que dá pra você fazer o q você está querendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ml.vilela
Olá,
Eu não entendo nada de FW, acabei de instalar na minha máquina para trabalhar em uma imagem para o flash mas ficou MUITO pesada, até por que é para um site, eu queria saber como eu faço para diminuir o peso dela.
Obrigado.
Ml.vilela.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.