GTVO Postado Junho 4, 2009 Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 Ola galera bom dia!Estou com um problema, estou tentando configurar o apache para rodar Python, mas estou enfrentando certa dificuldade...Já habilitei o mod_python no httpd.conf mas quando insiro o locationele esta gerando um erro quando tento carregar a aplicação...o location é o seguinte:<Location "/casamentodaboneca/"> SetHandler python-program PythonPath "['C:/wamp/www/casamentodaboneca'] + sys.path" PythonHandler django.core.handlers.modpython SetEnv DJANGO_SETTINGS_MODULE casamentodaboneca.settings PythonOption django.root /casamentodaboneca PythonDebug On </Location>Quando tento carregar a aplicação ele esta exibindo o seguinte erro:mportError: Could not import settings 'casamentodaboneca.settings' (Is it on sys.path? Does it have syntax errors?): No module named casamentodaboneca.settings Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GTVO Postado Junho 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 4, 2009 Aeeee galeraa!??alguém pode me ajudar por favor!!??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
GTVO
Ola galera bom dia!
Estou com um problema, estou tentando configurar o apache
para rodar Python, mas estou enfrentando certa dificuldade...
Já habilitei o mod_python no httpd.conf mas quando insiro o location
ele esta gerando um erro quando tento carregar a aplicação...
o location é o seguinte:
<Location "/casamentodaboneca/">
SetHandler python-program
PythonPath "['C:/wamp/www/casamentodaboneca'] + sys.path"
PythonHandler django.core.handlers.modpython
SetEnv DJANGO_SETTINGS_MODULE casamentodaboneca.settings
PythonOption django.root /casamentodaboneca
PythonDebug On
</Location>
Quando tento carregar a aplicação ele esta exibindo o seguinte erro:
mportError: Could not import settings 'casamentodaboneca.settings' (Is it on sys.path? Does it have syntax errors?): No module named casamentodaboneca.settings
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.