Chicocão Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Ola Estou com problema na hora de instalar o corel 11, quando a instalação começa a ser preparada aparece um erro: 0x80070725Versão Incompativel proc. stub RPCo computador e um pentium 3 550 Mhz128 sdram Placa de videoSe alguém puder me ajudar posta ai !Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Software original ? Já conseguiu instalar essa cópia em outras máquinas ? Qual é o sistema operacional ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Broder erro de RPC cara procura um amigo meu lá em rede chamdo junior QDNele deve te ajudar manda um pm pra ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Software original ? Já conseguiu instalar essa cópia em outras máquinas ? Qual é o sistema operacional ? O soft e pirata já instalei em outro micro e funciona normal, o sistema operacional eo win98 dos dois micros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Broder erro de RPC cara procura um amigo meu lá em rede chamdo junior QDNele deve te ajudar manda um pm pra ele Cara não entendi nada do que você escreveu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 é assim esse dias estive com um problema em rpc.esse cara que te passei me deu uma mão.talvez ele possa te ajudar porque isso é um erro do winque sistema operacional você esta usando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Chicocão Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Beleza, Agora entendi estou usando o win98 talvez se eu fizer uma atualização deve funcionar.valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 12, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Talvez tenha que reinstalar. . . SÓ PRA LEMBRRAR GALERA, O RWINDOWS 98 FOI DESCONTINUADO. . . ISSO QUER DIZER QUE NÃO TEMOS MAIS SUPORTE.Sugiro que td mudem p/ outro RWINDOWS qualquer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Chicocão
Ola
Estou com problema na hora de instalar o corel 11, quando a instalação começa a ser preparada aparece um erro:
0x80070725
Versão Incompativel proc. stub RPC
o computador e um pentium 3 550 Mhz
128 sdram Placa de video
Se alguém puder me ajudar posta ai !
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.