MTavares Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Prezados..eu conheço diminuir tamanho de imagens.... mas tem algum modo que através de um upload diminuir o tamanho do video tb?... por ex: faço um upload de 7MB.... mas quero que antes de ir para o diretório...revertido para 3MB....Alguém sabe se o PHP faz isso?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Para alterar o tamanho você vai ter três opções:1 - Alterar o tamanho do vídeo (cortar um pedaço);2 - Alterar o formato de compressão;3 - Alterar a qualidade usada no vídeo.Nativamente o PHP não manipula vídeos (só SWF), existem codecs que podem ser instalados no servidor e que permitem que se faça isso, mas quando pesquisei não achei nenhum grátis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MTavares Postado Junho 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Obrigado pelas informações ESerra...abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MTavares
Prezados..
eu conheço diminuir tamanho de imagens.... mas tem algum modo que através de um upload diminuir o tamanho do video tb?... por ex: faço um upload de 7MB.... mas quero que antes de ir para o diretório...revertido para 3MB....
Alguém sabe se o PHP faz isso?
abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.