golbranco Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 (editado) galera quando eu vou compilar este script abaixo da um erro:Imports System Imports System.Data Imports System.Data.SqlClient namespace spacelab public class clsSrv end class end namespaceErro: Espaço para nome ou tipo SqlClient para Imports "System.Data.SqlClient" não pode ser encontradoai quando eu faço o mesmo para C# funciona :( Editado Junho 5, 2009 por quintelab Adicionado BBCode Code Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Por que no seu projeto c# você já adicionou a Referência a esta dll.De um Add Reference no seu projeto e adicione System.Data.SqlClient.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 golbranco Postado Junho 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 ahuauha fala quintelab... a mesma pergunta...só lembrando eu to fazendo isso sem o VS...como eu faço para referenciar sem o VS...??porque no C# eu não precisei referenciar nada.. só fiz o codigo e rodou... :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 7, 2009 Denunciar Share Postado Junho 7, 2009 Vou ficar devendo esta, nem idéia.Mas acho que é totalmente inviável desenvolver sem o Visual, na minha opnião a grande vantagem do .net é sua interface de desenvolvimento. O Visual Studio.porque não esta utilizando?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
golbranco
galera quando eu vou compilar este script abaixo da um erro:
Erro: Espaço para nome ou tipo SqlClient para Imports "System.Data.SqlClient" não pode ser encontrado
ai quando eu faço o mesmo para C# funciona :(
Editado por quintelabAdicionado BBCode Code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.