Jonas Artur Postado Junho 5, 2009 Denunciar Share Postado Junho 5, 2009 Boa noite pessoal..Meu problema é o seguinte..Quero excluir de dentro do arquivo de texto..A função para achar o determinado caracter eu já fiz. só queria saber como que eu excluo uma certa linha do arquivo...Bom.. a Finalidade é para um exercicio de grafos, que armazena cidades e estradas, e tmb exclui..Jogar dentro do arquivo, procurar, e tudo mais está pronto.. só falta isso, excluir..Também queria saber como faço para excluir um arquivo?Estava querendo fazer uma função para excluir o arquivo em SI, e dar as opções para o usuário para CRIAR arquivo, ABRIR um existente e EXCLUIR..Desde já sou grato...AbraçosPs: Se quiser eu coloco alguma parte do programa aki.. ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jonas Artur
Boa noite pessoal..
Meu problema é o seguinte..
Quero excluir de dentro do arquivo de texto..
A função para achar o determinado caracter eu já fiz. só queria saber como que eu excluo uma certa linha do arquivo...
Bom.. a Finalidade é para um exercicio de grafos, que armazena cidades e estradas, e tmb exclui..
Jogar dentro do arquivo, procurar, e tudo mais está pronto.. só falta isso, excluir..
Também queria saber como faço para excluir um arquivo?
Estava querendo fazer uma função para excluir o arquivo em SI, e dar as opções para o usuário para CRIAR arquivo, ABRIR um existente e EXCLUIR..
Desde já sou grato...
Abraços
Ps: Se quiser eu coloco alguma parte do programa aki.. ^_^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.