Tenho o código gerado pelo Dreamweaver que pega o id do site pelo método POST, só que gostaria de ter mais um filtro para mostrar somente as informações do usuário logado
$colname_info_site_vitrine_ads = "-1";
if (isset($_POST['id_site'])) {
$colname_info_site_vitrine_ads = $_POST['id_site'];
}
$colname_info_site_vitrine_ads = "-1";
if (isset($_SESSION['kt_login_id'])) {
$colname_info_site_vitrine_ads = $_SESSION['kt_login_id'];
}
mysql_select_db($database_vitrine_ads, $vitrine_ads);
$query_info_site_vitrine_ads = sprintf("SELECT * FROM site WHERE id = %s AND id_usuario = %s", GetSQLValueString($colname_info_site_vitrine_ads, "int"));
Gostaria de saber onde mudo (se é no -1 ou no %s do id_usuario) para funcionar as duas condições.
Obs.: Talvez alguém ache que é dúvida de PHP, mas postei aqui pois não sei se todos Editores PHP geram esse mesmo código ao criar Recordset e no caso é específico do Dreamweaver.
Pergunta
Owner
Tenho o código gerado pelo Dreamweaver que pega o id do site pelo método POST, só que gostaria de ter mais um filtro para mostrar somente as informações do usuário logado
Gostaria de saber onde mudo (se é no -1 ou no %s do id_usuario) para funcionar as duas condições.
Obs.: Talvez alguém ache que é dúvida de PHP, mas postei aqui pois não sei se todos Editores PHP geram esse mesmo código ao criar Recordset e no caso é específico do Dreamweaver.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.