Jasar Postado Junho 6, 2009 Denunciar Share Postado Junho 6, 2009 seguinte to fazendo um carrinho d loja virtual eu to na dúvida ]ou eu gero uma seção com os ids dos itens separados por | e do um explode ou usso como arraymas não tenho a menor ideia d como fazer para incrementar dados em um array kkkalguém da uma dica do q é melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson F R Postado Junho 6, 2009 Denunciar Share Postado Junho 6, 2009 faz uma variável do tipo array na session, e vai incluindo os produtos selecionados pelo ID é melhor.$_SESSION['carrinho']= array(); // cria o array$_SESSION['carrinho'][] = 1; // insere um produto do ID 1 no array.// mostra todos os produtos selecionadosforeach(array_keys($_SESSION['carrinho']) as $keys){$produto = $_SESSION['carrinho'][$keys];echo $produto.'<br>';} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 6, 2009 Denunciar Share Postado Junho 6, 2009 Esse artigo vai resolver todos os seus problemas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Junho 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2009 (editado) tendi mas não consehui fazertop passando pela array o id:quantidademas ele não ta incluindo na array com o script q você passou.so q como to usando um ajax ele sempre passa o id:1porque o botao é para adicionar 1 produto por vezbom ate ai beleza meu array devia estar parecido com isso[0]= 5:1[1]= 4:1[2]= 5:1e assim pro dianteso q ai ele repete o mesmo produto varias veses.como q eu faço ele ver c já tem o produto e ao invez d adiconar outro array ele imcrementa o valor apos o : ? Editado Junho 6, 2009 por Jasar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jasar Postado Junho 6, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 6, 2009 galera ocnsegui , muito obrigadohttp://201.43.48.89:321/lolojinhavo deixa on d tarde pra vocês v funcionando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jasar
seguinte to fazendo um carrinho d loja virtual
eu to na dúvida
]
ou eu gero uma seção com os ids dos itens separados por | e do um explode ou usso como array
mas não tenho a menor ideia d como fazer para incrementar dados em um array kkk
alguém da uma dica do q é melhor?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.