Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

ComboBox/Crystal Report

JoãoNascimento

Pergunta

Pessoal tenho uma duvida...

Como é que eu ao seleccionar num form duas combobox, uma com um mes e outra com um nome (as duas são dados da base de dados), abre um crystal report já preenchido, com os dados da base de dados...

Em resumo, Seleccionar duas combobox (mês e funcionario) e abre relatorio já preenchido com os dados da base de dados...

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Recomendo que você utilize um typed dataSet e nele tenha um método com os parâmetros nome e mês.

Então, em algum evento da combo ou no OnClick de um botão, faça o relatório ser gerado juntamente com o método.

No relatório, utilize os campos do typed dataSet.

Link para o comentário

• 0
Recomendo que você utilize um typed dataSet e nele tenha um método com os parâmetros nome e mês.

Então, em algum evento da combo ou no OnClick de um botão, faça o relatório ser gerado juntamente com o método.

No relatório, utilize os campos do typed dataSet.

Pois amigo ai esta o problema sou frocho em VB.... Lol

não pode colocar ai um exemplo de codigo que eu tento encaixar a minha maneira...

Abraçox

Editado por JoãoNascimento
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...