fields Postado Junho 7, 2009 Denunciar Share Postado Junho 7, 2009 Boa noite galera,Deixa eu tira uma duvida, não sei nada de java. Agora eu to querendo aprender, mas vo programa para web, então minha pergunta é a seguinte.Antes de aprender sobre j2ee eu tenho q estuda a linguagem em sí? Tipo utilizar o j2se?A pergunta pode ser tola, mas tenho essa duvida.Valeu e obrigado atencipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 8, 2009 Denunciar Share Postado Junho 8, 2009 Estude a sintaxe da linguagem Java. Depois, estude o framework para web, o J2EE. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fields
Boa noite galera,
Deixa eu tira uma duvida, não sei nada de java. Agora eu to querendo aprender, mas vo programa para web, então minha pergunta é a seguinte.
Antes de aprender sobre j2ee eu tenho q estuda a linguagem em sí? Tipo utilizar o j2se?
A pergunta pode ser tola, mas tenho essa duvida.
Valeu e obrigado atencipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.