Tenho que alterar um arquivo que recebi de uma agência... Neste arquivo tenho um texto que virou objeto que está e deve ser na cor Branco. Porém, quando eu export para .JPG esse objeto que está e deveria ser Branco fica transparente. Ele desaparece e deixa visível o que está no fundo.
Quando eu tento salvar o arquivo ele me dá esta mensagem:
"When spot colors are used with transparency, changing them to process colors outside of illustrator can generate unexpected results."
Ai ele dá uma opção "Don´t Show Again".
Independente da resposta ele salva o arquivo certinho.
Eu preciso saber porque o objeto que deve ser Branco está ficando transparente, eu preciso que ele fique em Branco.
Pergunta
danilobtos
Olá Pessoal,,,
Veja se vocês podem me ajudar...
Tenho que alterar um arquivo que recebi de uma agência... Neste arquivo tenho um texto que virou objeto que está e deve ser na cor Branco. Porém, quando eu export para .JPG esse objeto que está e deveria ser Branco fica transparente. Ele desaparece e deixa visível o que está no fundo.
Quando eu tento salvar o arquivo ele me dá esta mensagem:
"When spot colors are used with transparency, changing them to process colors outside of illustrator can generate unexpected results."
Ai ele dá uma opção "Don´t Show Again".
Independente da resposta ele salva o arquivo certinho.
Eu preciso saber porque o objeto que deve ser Branco está ficando transparente, eu preciso que ele fique em Branco.
valeu...
Dan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.