agnaldoramone Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Falaí galera...Eu estou precisando de um globo (mais ou menos aquele do artigo do site), mais ele tem que ser animado, alguém poderia me ensinar a fazer? se não der algue me arranja um pronto, por favor.agnaldo ramone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 slipknot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Tipo você viu o artigo que eu criei lá no subportal de FW da SB??? Então da pra fazer uma enganação de giro naquele globo....simplesmente crie a animação dele girando envolta de seu próprio cento numa animação 2D mesmo....=]abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darken Soldier Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 exatamente isso, só fazer uma animação 2D... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Fevereiro 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 Muito obrigado, vou tentar fazer, axo que não é muito difícil não, valeu! joey@besouros.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 Oi esse site tem um globo rodando mas é em flash e ele traz muitos outros artigos!tem esse:http://www.estudehtml.com.br/fla/fla.asp?fla=99e esse:http://www.estudehtml.com.br/fla/fla.asp?fla=98dá tb pra fazer download!!!té DaniBacarini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agnaldoramone
Falaí galera...
Eu estou precisando de um globo (mais ou menos aquele do artigo do site), mais ele tem que ser animado, alguém poderia me ensinar a fazer? se não der algue me arranja um pronto, por favor.
agnaldo ramone
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.