Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Exportar Relatório em Imagem e Exportar o Subrelatório


Andréia Atier

Pergunta

Olá pessoal, estou criando um sisteminha de orçamentos e pedidos para a empresa q trabalho e tenho dois probleminhas.

Preciso exportar em WORLD o meu relatório para enviar em anexo por e-mail, ele exporta direitinho o relatório, MAS:

1º) Dentro do meu relatório tenho subrelatório, esse não é transportado para o WORLD, porque? Como faço para que o subrelatório contendo os dados do pedido também seja exportado? Porque um pedido ou orçamento pode ter vários itens e só consigo fazer todos os itens aparecer com o subrelatório correto?

2º) Seria bom se pudesse em vez de WORLD for em JPG ou GIF ou BTMP. Como faço?

Obrigada :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Tenho uma idéia..

Porque ao invés de imagem você não exporta em PDF? Assim bloquearia qualquer tipo de alteração e deixaria ele como se fosse uma imagem...

Muito simples, instale o pdfCreator no seu computador e quando for imprimir o relatório, no lugar da impressora selecione o pdfCreator e ele fará seu relatório virar um PDF.

Abraço.

Editado por Inffernus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ahhhhhhhhhh o PDFCreator deu certoooo..nossa...eu procurei tanto isso e nem acredito que era tão fácil..rss..

Mas tem coisas assim mesmo né.

Obrigadíssima...

Pode dá o tópico como encerrado.

Valeu

abraçooooooo

Ah gente só um adendo, por favor, deu branco, no meu formulário tem o subformulário com os itens do pedido, no rodapé tem o valor total, valor de acréscimo, valor de desconto, e valor total de pedido, só que quando coloco o valor de acréscimo ou o valor de desconto ele só faz para um item do pedido e não para os outros, eu sei que tenho que colocar a palavra Total em algum lugar mas esqueci...alguém pra ajudar?

vou tentar achar aqui no fórum...

eu sabia mas esqueci...

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...