agnaldoramone Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Eu baixei os plug-ins que estão no site de fireworks da SB, como faço pra "instalá-los" no meu FW?AGNALDO RAMONE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 você de ir em c:/arquivos de programas/ macromedia/ Fireworks MX/plug-ins/coloca ai dentro.se tiver que instalar tambem instala ia dentro.faluw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Se eles forem "Extensões", arquivos com extensão *.MXP, você deve instala-los via Extension Manager, basta dar um duplo clique sobre eles ou caso o sistema não os tenha reconhecido aponte o programa correto na lista que surge. ( No próprio Fireworks você pode intala-los via menu Comandos > Gerenciar Extensões - Commands >Manage Extensions )Agora se forem plugins mesmo, geralmente do Photoshop que são compativeis com o FW, você deve instala-los utilizando o setup do mesmo, apontando a pasta de instalação para:c:\arquivos de programas\macromedia\fireworks MX\pluginsOu se eles não possuirem setup, basta copiar o arquivo do plugin para a pasta acima. lembrando que existem alguns plugins que não são live effects, ou seja, só estão disponíveis no menu Filtros ( Filters ) lá em cima, como é o caso do Flamming Pear.Dúvidas é só postar !você de ir em c:/arquivos de programas/ macromedia/ Fireworks MX/plug-ins/coloca ai dentro.se tiver que instalar tambem instala ia dentro. Ps. Foi mal Deividy, não vi que tinha postado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Tranquilo postamos juntos.hehehheacontece. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest PROENÇA Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 POR FAVOR.. alguém ME DIZ ONDE ESTÃO ESSES FILTROS? A URL.. OU O SITE? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Indrema DS Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 Tente no:www.fwonline.com.br ou www.fireworking.netPoderá diversas extenções e plugins por lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
agnaldoramone
Eu baixei os plug-ins que estão no site de fireworks da SB, como faço pra "instalá-los" no meu FW?
AGNALDO RAMONE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.