unisov Postado Junho 8, 2009 Denunciar Share Postado Junho 8, 2009 olaestou precisando criar uma array com os nomes que obtenho com o seguinte codigo:$teams = array(); for($d=0; $d < count($grupo_a['REALTEAM']); $d++) { if(!in_array($grupo_a['REALTEAM'][$d], $teams)) array_push($teams, $grupo_a['REALTEAM'][$d]); } for($d=0; $d<count($teams); $d++) { if ($d==00){$tAAA="equipe 1";} if ($d==01){$tAAA="equipe 2";} for($f=0; $f<$grupo_a["NUMPLAYERS"]; $f++) { echo grupo_a["NUMPLAYERS"][$f]; if($teams[$d] == $grupo_a["REALTEAM"][$f]) { echo $grupo_a["NAME"][$f]; } } }"echo $grupo_a["NAME"][$f];" vai me dar alguns nomes... as veze dois nomes, as vezes 4enfim, como eu faço para guardar esses nomes dentro de uma array?alguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Nunes Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 $variavel = array(); for(........){ $variavel[] = $grupo_a["NAME"][$f]; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
unisov
ola
estou precisando criar uma array com os nomes que obtenho com o seguinte codigo:
"echo $grupo_a["NAME"][$f];" vai me dar alguns nomes... as veze dois nomes, as vezes 4
enfim, como eu faço para guardar esses nomes dentro de uma array?
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.