Livio Neiva Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 os valores em moeda no DBGrid não estão aparecendo de forma correta.ex. ta aparecendo assim 3502,64 eu quero que apareça 3.502,64como faço isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiabloX3 Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Duplo clique na query ligada ao DataSource que exibe os itens na Grid, encontre o campo que deseja e sete a propriedade currency para TrueAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William - TI Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 caso não tenha campos na query apenas nas pesquisa faça assim no onAfterOpen da query digite o codigoTNumericField(QUERY.FieldByName('CAMPO')).DisplayFormat:='###,###,##0.00';assim tb funciona. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Livio Neiva Postado Junho 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 problema resolvidoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Livio Neiva
os valores em moeda no DBGrid não estão aparecendo de forma correta.
ex. ta aparecendo assim 3502,64 eu quero que apareça 3.502,64
como faço isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.