Geomar Canjundo Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Olá Pessoal estou com um problema.Estava com dificuldade de colocar o meu sistema a funcionar em rede e felizmente consegui,acontece que quanto tento salvar qualquer registo ele envia a mensagem: "A operação tem que utilizar uma consulta atualizável"alguém pode me ajudar a perceber o que se passa?uso Delphi 7 Access e componentes AdoQueryaguardo ajudar.Geomar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pirambu! Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Qual o ACCESS que você estar usando? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geomar Canjundo Postado Junho 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Qual o ACCESS que você estar usando?Pirambu,Access 2007, mas salvo os ficheiro em formato de 2003 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geomar Canjundo Postado Junho 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 Consegui descubrir o que se passava.Na Pasta que se partilha o banco deve-se permitir que se façam alterações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Geomar Canjundo
Olá Pessoal estou com um problema.
Estava com dificuldade de colocar o meu sistema a funcionar em rede e felizmente consegui,
acontece que quanto tento salvar qualquer registo ele envia a mensagem: "A operação tem que utilizar uma consulta atualizável"
alguém pode me ajudar a perceber o que se passa?
uso Delphi 7 Access e componentes AdoQuery
aguardo ajudar.
Geomar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.