Lameira Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Olá galera do bem!!!Estou tendo uma dificuldade no meu projeto, quando vou executar, apresenta o seguinte erro:Compile Error:Can't find project or libraryValeu pela força Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 tem alguma dll faltando. se você entrar em menu Project -> References veja se não tem nenhuma opcao checada q ele aponta como MISSING. chece tb em menu Project -> Components Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lameira Postado Junho 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Valeu pela ajuda, estava faltando um componente baixado pela net (Message Sroller) que eu não havia instalado no windows, valeu mesmo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lameira
Olá galera do bem!!!
Estou tendo uma dificuldade no meu projeto, quando vou executar, apresenta o seguinte erro:
Compile Error:
Can't find project or library
Valeu pela força
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.