Geomar Canjundo Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Olá Pessoal,Alguém pode me dizer qual o comando que uso para zerar valores nulos em consultas SQL com o Access?E como o aplico?Aguardo ajudasGeomar Canjundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 A função NZ() fará isso pra você facilmente, veja o exemplo de uso:select nz(seuValor,0) from sua tabela;É isso simples e direto a sintaxe do comando após a virgula você informa qual deverá ser o valor que será retornado caso o valor seja nulo. Em caso de ocorrer algum erro troque a vigula por ponto e virgula na expressão sql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Geomar Canjundo Postado Junho 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Brigadão MrMALJ, meu problema ficou resolvido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Geomar Canjundo
Olá Pessoal,
Alguém pode me dizer qual o comando que uso para zerar valores nulos em consultas SQL com o Access?
E como o aplico?
Aguardo ajudas
Geomar Canjundo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.