Gianni Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Boa Tarde,Pessoal estou fazendo um sistema administrativo de Bibliotecas como projeto para o meu curso.já tenho mais da metade pronto(login e senha,cadastros e etc),porém tenho uma dúvida...Como faço para dar baixa no sistema de livros,mostrando assim,seu status(alugado,reservado,livre e etc..)Estou utlizando o Access como banco de dados.Agradeço desde já.. :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 9, 2009 Denunciar Share Postado Junho 9, 2009 Você precisa ter um campo na sua tabela que determinar o status dele.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gianni Postado Junho 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Você precisa ter um campo na sua tabela que determinar o status dele.Abraços...Não é bem isso que nós queremos.Precisamos por exemplo, que a partir de um DataGrid possamos consultar o que cada cliente alugou, no nosso caso é uma biblioteca.E a partir disso, dar a baixa no sistema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Olá, Gianni.Como disse o quintelab, você precisa ter um campo status na sua tabela de aluguel de livros.Então, na consulta de livros, você deve fazer algo como:SELECT * FROM Aluguel de livros WHERE status = 'Alugado' AND Codigo_do_Aluno = '00001'Depois você deve atualizar o campo status para Livre.Boa sorte.Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gianni
Boa Tarde,
Pessoal estou fazendo um sistema administrativo de Bibliotecas como projeto para o meu curso.
já tenho mais da metade pronto(login e senha,cadastros e etc),porém tenho uma dúvida...
Como faço para dar baixa no sistema de livros,mostrando assim,seu status(alugado,reservado,livre e etc..)
Estou utlizando o Access como banco de dados.
Agradeço desde já..
:rolleyes:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.