Gente alguém sabe onde tá o erro desta programação?
If MessageBox.Show("Confirma a exclusão do registro atual ? ", "Excluir Registro", MessageBoxButtons.YesNo, MessageBoxIcon.Question, MessageBoxDefaultButton.Button2) = DialogResult.Yes Then
If (Me.BindingContext(BASE_DADOSDataSet, "Cliente").Count > 0) Then
Me.BindingContext(BASE_DADOSDataSet, "authors").RemoveAt(Me.BindingContext(BASE_DADOSDataSet, "Cliente").Position)
Else
MessageBox.Show("Não há registros a serem excluídos !")
End If
End If
Essa programação tá excluindo, mas quando você clica na opção NÂO da messagebox ele exclui também
Pergunta
nanda_santos
Gente alguém sabe onde tá o erro desta programação?
If MessageBox.Show("Confirma a exclusão do registro atual ? ", "Excluir Registro", MessageBoxButtons.YesNo, MessageBoxIcon.Question, MessageBoxDefaultButton.Button2) = DialogResult.Yes Then If (Me.BindingContext(BASE_DADOSDataSet, "Cliente").Count > 0) Then Me.BindingContext(BASE_DADOSDataSet, "authors").RemoveAt(Me.BindingContext(BASE_DADOSDataSet, "Cliente").Position) Else MessageBox.Show("Não há registros a serem excluídos !") End If End IfEssa programação tá excluindo, mas quando você clica na opção NÂO da messagebox ele exclui também
Alguém pode me ajudar
Editado por quintelabAdicionado BBCode Code
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.