rodolfo.roberto Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 como fazer banner em flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Olá,Eu acho esta pergunta um pouco abrangente de mais, que tal explicar como é o banner.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Quais são as medidas de banners,eu quero fazer uns banners que tenho animação,uma cor de fundo legal,que tipo desses que colocam o nome do site,ai depois muda e descrição do site é a sim que quero fazer!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Fevereiro 6, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 Olá,O tamanho do banner é um pouco relativo eu uso em média 700x100, mas depede do que você quer colocar no banner, quanto as animações, muitas usam apenas o motion tween (interpolação de movimento), mas eu não sei exatamente o que você quer, se você disser ajuda um pouco.Ml.vilela. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodolfo.roberto Postado Fevereiro 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2004 eu quero dessa medida e assim por exemplo como quero fazereu quero assim? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ueh.....no caso...você teria apenas q criar seu filme com essas dimensoes....468x70....e depois comecar a trabalhar...evitando colocar imgs e sons....pra não ficar pesado.....porque ae é só 12kb não é?...tudo vai depender de sua imaginacao pra faze o banner agora.....falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rodolfo.roberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.