lucy4000 Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 Oláeu gostaria de saber se alguém sabe via codigo, como trazer o TQRLabel para a frente de um outro componente.O mesmo que clicar com o direito nele e escolher = control->bringtofrontobrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William - TI Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 via codigo eu não sei mais se ele tiver ficando por traz ecomo você fez não funcionou basta você recortar e colar o msmo vicará sobreposto ao outro componente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Daniel Sanches Postado Junho 10, 2009 Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 via código seria algo assim:QRLabel1.BringToFront;abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lucy4000 Postado Junho 10, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 10, 2009 ai meu Deus...hauhauhauhauhau obrigada daniel...eu pensando q era algo como "label.controls...." valeu ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lucy4000
Olá
eu gostaria de saber se alguém sabe via codigo, como trazer o TQRLabel para a frente de um outro componente.
O mesmo que clicar com o direito nele e escolher = control->bringtofront
obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.