DooDlez Postado Junho 11, 2009 Denunciar Share Postado Junho 11, 2009 (editado) Seguinte. Fiz um programa que ele imagens em preto e branco, ai consegui fazer clareamento na imagem, e tudo mais.Mas não estou conseguindo com fotos coloridas. porque tem os negocios de tons de cor.A minha leitura de pixels para preto esta assim:for(i=0;i<altura;i++)for(j=0;j<largura;j++){arqentrada >> valor;imagem[j] = (unsigned char)valor;}e pra clarear a imagem esta assim:cin >> fator; for(i=0;i<altura;i++) for(j=0;j<largura;j++) { valor = (int)imagem[j]; valor += fator; if (valor>255) valor = 255; imagem[j] = (unsigned char)valor; }o que devo modificar para conseguir ler uma colorida perfeitamente. Editado Junho 11, 2009 por DooDlez Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DooDlez
Seguinte. Fiz um programa que ele imagens em preto e branco, ai consegui fazer clareamento na imagem, e tudo mais.
Mas não estou conseguindo com fotos coloridas. porque tem os negocios de tons de cor.
A minha leitura de pixels para preto esta assim:
for(i=0;i<altura;i++)
for(j=0;j<largura;j++)
{
arqentrada >> valor;
imagem[j] = (unsigned char)valor;
}
e pra clarear a imagem esta assim:
cin >> fator;
for(i=0;i<altura;i++)
for(j=0;j<largura;j++)
{
valor = (int)imagem[j];
valor += fator;
if (valor>255)
valor = 255;
imagem[j] = (unsigned char)valor;
}
o que devo modificar para conseguir ler uma colorida perfeitamente.
Editado por DooDlezLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.