Estou a tentar aperfeiçoar o sistema autenticação já desenvolvido, e nesta fase pretendo que quando um utilizador se autentique sejam guardados os valores referentes aos níveis de permissão. Para começar utilizei a seguinte query:
$query = "SELECT nome,password,id_nivelacesso
FROM detalhe,nivelacesso_detalhe
WHERE nome='" . $username . "' AND password='" . $password . "'
AND nivelacesso_detalhe.id_detalhe=detalhe.id_detalhe";
$sql = mysql_query($query) or die('Query failed: ' . mysql_error());
E de seguida optei por saber quantas linhas foram retornadas, e num if optar por um procedimento se tiver mais que 1 tipo de permissões, caso contrário efectua o procedimento norma:
A minha dificuldade está em perceber como vou percorrer o os valores da query e armazenar numa variável os valores das permissões, para que futuramente possa utilizar de forma a permitir o acesso a determinas áreas do site.
Agradeço uma ajudinha para clarificar o meu raciocínio.
Pergunta
ThinkBrunus
Viva!
Estou a tentar aperfeiçoar o sistema autenticação já desenvolvido, e nesta fase pretendo que quando um utilizador se autentique sejam guardados os valores referentes aos níveis de permissão. Para começar utilizei a seguinte query:
E de seguida optei por saber quantas linhas foram retornadas, e num if optar por um procedimento se tiver mais que 1 tipo de permissões, caso contrário efectua o procedimento norma:A minha dificuldade está em perceber como vou percorrer o os valores da query e armazenar numa variável os valores das permissões, para que futuramente possa utilizar de forma a permitir o acesso a determinas áreas do site.
Agradeço uma ajudinha para clarificar o meu raciocínio.
Editado por ThinkBrunusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.