danilobtos Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Olá pessoal, muito se houve falar em Illustrator e/ou InDesign. Cada agência tem sua preferência entre eles. Agora... alguém sabe me dizer a diferença entre eles...?att.Dan Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Matheus Matos Postado Julho 11, 2009 Denunciar Share Postado Julho 11, 2009 opa.. beleza?muito bom esses softwares apesar de amar e não substituir o Corel Draw por nada ( até hoje pelo menos :D )bem deixe que eu google isso para você...http://lmgtfy.com/?q=diferen%C3%A7as+entre...ator+e+InDesignbasta dá uma googleada...depois volta aqui pra gente debatermos o que achou...vlw!Matheus Matos - TeTheus! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Willian Antunes Postado Julho 11, 2009 Denunciar Share Postado Julho 11, 2009 Adobe Illustrator é programa de illustração vetorial, e InDesign é voltado para diagramação, isto é, para jornais, revistas, monstruário, etc.Acontece que tem muito cara que faz revistinhas no AI dando um trabalho danado, o que não é nada recomendável uma vez q tem um programa em específico pra isso, e também depende do poder de aquisição da empresa né, não é toda que pode ter o InDesign, por exemplo, a minha só da pra ter o CorelDraw kkkk ... mas basicamente é isso ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danilobtos
Olá pessoal, muito se houve falar em Illustrator e/ou InDesign. Cada agência tem sua preferência entre eles. Agora... alguém sabe me dizer a diferença entre eles...?
att.
Dan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.