Luis Vagner Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 pessoal estou populando um list/menu da forma abaixo, porém não estou conseguindo recuperar os dados separadamente via POST. oque sera que estou fazendo de errado?$sql=mysql_query ("SELECT id_grupo, nome_grupo FROM intra_grupos"); while($myrow=mysql_fetch_array($sql)){ $str_modelo.="<option value='|$myrow[id_grupo]' selected>$myrow[nome_grupo]</option>"; } $str_modelo=<select multiple size='10' style='width:150' id='grupos' class='forms' name='grupos'>$str_modelo</select>";echo $str_modelo; EU TENTEI ASSIM, MAS ELE ME MOSTRA APENAS UM VALOR:$teste = $_POST["grupos];$aut = explode("|", $teste);echo $aut[0]."<br>";echo $aut[1]."\n";echo $aut[2]."\n";echo $teste; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson F R Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 http://www.google.com.br/search?q=php+sele...lient=firefox-ahttp://www.criarweb.com/artigos/180.phpgoogleit (y) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Luis Vagner Postado Junho 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Opa amigos muito obrigado atraves dos links achei a solução!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Luis Vagner
pessoal estou populando um list/menu da forma abaixo, porém não estou conseguindo recuperar os dados separadamente via POST. oque sera que estou fazendo de errado?
$sql=mysql_query ("SELECT id_grupo, nome_grupo FROM intra_grupos");
while($myrow=mysql_fetch_array($sql))
{
$str_modelo.="<option value='|$myrow[id_grupo]' selected>$myrow[nome_grupo]</option>";
}
$str_modelo=<select multiple size='10' style='width:150' id='grupos' class='forms' name='grupos'>$str_modelo</select>";
echo $str_modelo;
EU TENTEI ASSIM, MAS ELE ME MOSTRA APENAS UM VALOR:
$teste = $_POST["grupos];
$aut = explode("|", $teste);
echo $aut[0]."<br>";
echo $aut[1]."\n";
echo $aut[2]."\n";
echo $teste;
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.