reginaldoPereira Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Ola pessoal.. tenho o seguinte código:<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?><galeria> <image imagePath="images/01.jpg" thumbPath="thumbs/thumb01.jpg" info="Foto 01"> </image></galeria>porém, preciso que ao abrir a imagem a mesma tenha um link... já tentei de várias maneiras mas não deu certo...alguém pode me ajudar? :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anderson F R Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Hm, isso aí seria mais na parte de javascript/XML em...não tem nada de PHP aí para lhe ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ESerra Postado Junho 12, 2009 Denunciar Share Postado Junho 12, 2009 Movendo PHP » XML. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliseu M. Postado Junho 13, 2009 Denunciar Share Postado Junho 13, 2009 Hmm, vi no fórum iMasters um cara dizendo que ao invés de usar os símbolos < e >, usar:- < no lugar de <- > no lugar de >Na prática, ficaria assim:<a href="LINK.HTM">Clique aqui!<a/>Obs.: não testei e ouvi falar que dá pra usar JavaScript também.falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 reginaldoPereira Postado Junho 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 também vi esse artigo + não funcionou não.... com JavaScript não tentei ainda... vou dar uma olhada...valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
reginaldoPereira
Ola pessoal..
tenho o seguinte código:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<galeria>
<image imagePath="images/01.jpg" thumbPath="thumbs/thumb01.jpg" info="Foto 01"> </image>
</galeria>
porém, preciso que ao abrir a imagem a mesma tenha um link... já tentei de várias maneiras mas não deu certo...
alguém pode me ajudar? :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.