Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Sei lá o mestre Shaka me mandou abrir esse tópico só pra vocês postarem a situação de seus HD's... ta com Bad-block? muito cheio....? Dúvidas? POSTE AQUI... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 O meu por exemplo é de 20 e ta... 18.5gb... eu não aguento.. só tem dois jogos... counter strike... e unreal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 auhauhauhauhauauhauhao mestre shaka me mando...auhauhahuahuaow...o meu era de 40GB...mas eu consegui perde 10GB formatanu ele........e agora dos 30gb q sobraru......so tem 4GB livres....hehehehemoh lotacao....hehefalow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Amigo... a vida é desse jeito... meus espiritos não apontam nenhuma solução... mas os HD`s deviam ser infinitos... como as estrelas das constelações de virgem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 AMIGOS.... CONTINUEM POSTANDO..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 O meu é de 40GB, ele ta vazio porque dei uma geral, agora tá com 10GB ocupado só com software!!!!não tenho jogos nen musicas nem filmes so trabalhos de escola e softwarespretendo comprar mais um HD de 40 para ficar com dois HD, e ficar com "80GB"ate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Recruta_0 Postado Fevereiro 8, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2004 O meu de 80Gb tá com 3 partições....uma partição de 15gb com 1,2gb livre, outra de 50gb com 12gb livre e outra de outra d 15gb com 3gb livre... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 putz ai galera aproveitando o post consegui uni as 3 partes do meu hd sem precisar formatarr ok.. com o partition magic.. ele era um hd de 38 com 15 na primaria, 10 secundaria, 8 terciaria e o resto perdido..agora unido... com 6 usado ... muito bom ate mais..; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 então... eu tenho 1 HD de 20Gb q acho q perdeu a trilha zero com uns 15 Gb de informação dentro....... =(vou tentar recuperar ainda..... só q o cara q faz isso sumiu!!.... mas se alguém souber como fazer, pelo amor de deus me ajuda!!!!!!!!!!!!!!!!!!hum... tenho um HD de 40Gb aki com uns 10 ocupados (preciso fazer um bakcup..heheh)......Ah.. tem um de 3Gb com Bad.... só q ele é de lua, tem dia q funciona.. tem dia q não... então eu guardei ele numa gaveta..hehehehee.... ai tem um de 15 no otro pc, recem formatado e mais um de 20 num outro pc..... com bastante coisa já...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2004 Vamos ver... será que tem alguém ... que tem um HD de 210mb!!!! isso mesmo 210 MEGA.. Não é gyga.... é de 1989... doidera né... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 caramba, ainda funciona isso???????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tiago bonfá Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 O meu é de 20 GB... "16,6 (Espaço livre de disco: 2,03)"Isso porque tirei os 2Gigas de músicas que tinha e tirei o Counter Strike.O computador virou só jogo:MatrixNFS UndergroundNFS Hot porsuit 2F1 2003Fifa 2004GTA 3GTA Vice CityRallis Sports Challenge (Esse é bom)Sim City 4James Bond 007 - NightFireE pra tirar uma onda em rede: Dark ColonyEsse clássico, é bom pra jogar em rede. Eu tenho um computador bem fraco 233... e outro 1,2g fica legal e da pra jogar bem na boa...Logo logo (vai demorar) vou ter que comprar um novo HD... estou trocando minha placa mãe por uma ASUS... e minhas memórias dim por ddr...Obs: olhem minha assinatura... agora, vou mostrar da onde tirei o desenho...eu tenho esse livro... é muito bom... mas fui eu que fiz o desenho no corel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 façam igual eu.... gravo TUDO em cd... deve ter uns 200 cds.... mais é necessario... pois eu deixo meu computador baixando arquivos 24x7 entaum não a HD q resista.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 façam igual eu.... gravo TUDO em cd... deve ter uns 200 cds.... mais é necessario... pois eu deixo meu computador baixando arquivos 24x7 entaum não a HD q resista.... por isso nossa rede fica um lixo não é? seu viadinho^???peguei no pulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 13, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2004 façam igual eu.... gravo TUDO em cd... deve ter uns 200 cds.... mais é necessario... pois eu deixo meu computador baixando arquivos 24x7 entaum não a HD q resista.... por isso nossa rede fica um lixo não é? seu viadinho^???peguei no pulo. nem vou falar nada seu mané,.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Fevereiro 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Epa....!!!!!!!! já COMEÇOU!!!!!!!!!!! OLHA A BRIGA!!!!!!!A PROPÓSITO AMIGOS TRAKINAS...O HD... FUNCIONA ALTO E CLARO!!!!!! MAS AINDA EU DÚVÍDO!!!!! QUEM TEM UM HD MENOR QUE 210MB!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Epa....!!!!!!!! já COMEÇOU!!!!!!!!!!! OLHA A BRIGA!!!!!!!A PROPÓSITO AMIGOS TRAKINAS...O HD... FUNCIONA ALTO E CLARO!!!!!! MAS AINDA EU DÚVÍDO!!!!! QUEM TEM UM HD MENOR QUE 210MB!!!!!!! relaxa .... ele é só um viadinho q mora aki na minha rua e agente tem uma rede e tal.... se quiser depois eu t explico....a rede é bem legal....mais votando ao assunto!! seu HD tem 210 megas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 Meu HD de 80 tá "Pifado"!!Preciso de ajuda...Era uma unica partição primaria Fat32, que agora passou a ser(não sei porque) NON-DOS, e está sem letra de unidade... Ajudem a convertê-la para fat32 sem perder os arquivos do hd!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 já respondi no seu tópico...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heldinho Postado Fevereiro 14, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2004 vai lá dinovo.... Otra duvida Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Renyo
Sei lá o mestre Shaka me mandou abrir esse tópico só pra vocês postarem a situação de seus HD's...
ta com Bad-block? muito cheio....? Dúvidas? POSTE AQUI...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
19 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.