tuga32 Postado Junho 13, 2009 Denunciar Share Postado Junho 13, 2009 bom dia pessoa,Quero saber como posso cada vez que abro um formulario, este automaticamente ficar em branco, e não preenchido com outros registos.Obrigado Tuga32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Junho 13, 2009 Denunciar Share Postado Junho 13, 2009 Ok se entendi bem o que você precisa é que quando você carregar o formulário, ela já se posicione no novo registro. É bem simples vá na propriedade de evento "Ao abrir" ou "Ao carregar" (escolha codigo Construtor de Código)e digite a linha seguinte:docmd.gotorecord ,,acnewrecBom é isso, aguardo retorno para colcoar este tópico como resolvido! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 tuga32 Postado Junho 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 13, 2009 ok valeu meu amigo pela ajuda deu certo simMais uma vez obrigado pela sua amabilidadeTuga32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio santos Postado Maio 21, 2017 Denunciar Share Postado Maio 21, 2017 funcionou perfeitamente obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BartDarkudo Postado Setembro 27, 2017 Denunciar Share Postado Setembro 27, 2017 Muito obrigado, este código ajudou bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sátira Nunes Postado Janeiro 10, 2018 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2018 Muito bom!!! Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
tuga32
bom dia pessoa,
Quero saber como posso cada vez que abro um formulario, este automaticamente ficar em branco, e não preenchido com outros registos.
Obrigado
Tuga32
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.