rafaeldorazio Postado Junho 13, 2009 Denunciar Share Postado Junho 13, 2009 Qual é a melhor maneira para fazer a conexao e Inserir os dados no banco de dados ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 14, 2009 Denunciar Share Postado Junho 14, 2009 Qual banco de dados esta utilizando? Sua aplicação é web ou windows?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 (editado) Tb estou com dificuldade, será que poderia me ajudar tb ?BD: Sql Express 2005Aplicação: WEBLinguagem: C# Editado Junho 15, 2009 por mestre fyoda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Vocês poderiam ser mais específicos nas perguntas? :DDesse jeito nem a gente sabe por onde começar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Tb estou com dificuldade, será que poderia me ajudar tb ?BD: Sql Express 2005Aplicação: WEBLinguagem: C#Inclua a namespace do Sql Serverusing System.Data.SqlClient; depois onde for inserir, faça da seguinte forma //cria uma conexão SqlConnection con = new SqlConnection("string_de_conexao"); SqlCommand cmd = new SqlCommand("insert into tabela(coluna1,coluna2) values (@coluna1,@coluna2)",con); cmd.Parameters.AddWithValue("@coluna1",valor1); cmd.Parameters.AddWithValue("@coluna2",valor2); try { con.Open(); //abre a coenxão cmd.ExecuteNonQuery(); //executa o comando na base de dados } catch { } finally { con.Close(); //fecha conexão }String de conexão: http://www.connectionstrings.com/sql-server-2005#1Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 quais dessas strings de conexão é a que tem um alto desempenho ( a melhor ) ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Acredito que isso não será determinado pela conexão, qualquer uma que utilizar tera o mesmo desempenho.Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaeldorazio
Qual é a melhor maneira para fazer a conexao e Inserir os dados no banco de dados ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.