citoplasmatico Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Bom, sou uma criança no mundo do PHP, porém, sou empenhado em aprender cada vez mais!Minhas dúvidas são as seguintes, já procurei diversos sistemas de notícias em PHP para usar em um site. Alguns eu sonsigo instalar e tudo mais.Porém, nunca consigo inserir eles na página inicial.Não que as funções include, iframe etc, não funcionem, geralmente não sei qual arquivo por.Por exemplo, os sistemas não vem com um arquivo assim: noticias.phpE eu qeuria o resumo de duas noticias na pagina inicial, quando o usuario clica, e redirecionado para a noticia completa.Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tiago Ravache Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 pelo que entendi você pegou um sistema pronto né?faz assim explica a estrutura do que você tem e/ou posta os códigos e tal pra poder elucidar a situação...Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
citoplasmatico
Bom, sou uma criança no mundo do PHP, porém, sou empenhado em aprender cada vez mais!
Minhas dúvidas são as seguintes, já procurei diversos sistemas de notícias em PHP para usar em um site. Alguns eu sonsigo instalar e tudo mais.
Porém, nunca consigo inserir eles na página inicial.
Não que as funções include, iframe etc, não funcionem, geralmente não sei qual arquivo por.
Por exemplo, os sistemas não vem com um arquivo assim: noticias.php
E eu qeuria o resumo de duas noticias na pagina inicial, quando o usuario clica, e redirecionado para a noticia completa.
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.