Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Armazenar E Calcular O Total No Dmx?

baranowski

Pergunta

Embora não sendo desenvolvedor web, sei fazer através da visualização de projeto do Dreamweaver MX vários aplicativos em ASP: guestbook, sistema administrativo, sistema de busca, sistema de login de usuário, etc., no entanto não estou conseguindo desenvolver uma aplicação de carrinho de compras em ASP com Banco de dados Access. Alguém saberia como criar ou dar um exemplo de como armazenar as escolhas de produto que o usuário selecionar e como calcular o total, isso já iria me ajudar bastante...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Guest eles tratam somente de código fo

creio que o forum correto é esse, pois em ASP eles tratam somente de código fonte. Esse forum é que é incompleto, pois deveriam fornecer informações também sobre páginas dinâmicas através do dreamweaver, mas isso acontece em vários sites de dreamweaver, creio que existe por parte dos desenvolvedores preconceito em utilizar o dreamweaver. Em alguns sites de ASP eles até te gozam quando você fala que utiliza o dreamweaver, quando na verdade eu creio que a intenção da macromedia é facilitar a vida do desenvolvedor em ASP, principalmente para os webdesigners como eu que estão começando agora no desenvolvimento de aplicativos para web, hoje tão necessário ao profissional que quer entrar no mercado de webdesign. Talvez o problema esteje justamente aí, creio que a macromedia conseguiu desenvolver um programa tão completo em termos de design e aplicativos para web que muitos desenvolvedores estão se sentindo ameaçados agora que qualquer design gráfico também pode desenvolver qualquer aplicativo web sem digitar qualquer linha de código...

Link para o comentário

• 0

Calma pessoal.

O DW serve sim pra fazer isso que o nosso amigo quer, os desenvolvedores não precisa se sentir amieçados porque tem aplicações que o DW não faz sem uma ajudinha de um bom profissional. Mesmo eu sendo um designer eu tambem tento aprender a programar justamete porque uso o DW que facilita a vida de todos os designer.

Um bom profissional nunca vai se sentir ameaçado por uma coisa dessas por ele sabe que tem mercado pra ele tambem.

baranowski respondendo sua pergunta vamos deiscutir mais o assunto porque o DW não faz tudo que você quer você tem que dar uma mãozinha pra ele.

e no seu caso eu teria que desenvolver pra saber como você deveria começar um projeto desse.

Entra em contato comigo pra nos discutirmos melhor o que possamos fazer.

Link para o comentário

• 0
vixi.............. o cara ficou nervosinho????? acho que ele é parente de alguém da macromedia, hehehe

huauhauhuahuhauha

Mas uma coisa é certa, Macromedia ROX

O Dreamweaver estah melhorando para a Programação em ASP, mas não curto muito a do PHP.... Ele Esconde muita coisa que deveria ser mostrada....

Isso foi offtopic, mas é sempre bom dar esas opiniões!

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...