faguanil Postado Junho 15, 2009 Denunciar Share Postado Junho 15, 2009 Boa noite Pessoal. Gostaria de saber como trabalhar com as estruturas de Dados Pilha, Fila, Lista, Árvore e Grafos em Python. alguém poderia me ajudar.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 17, 2009 Denunciar Share Postado Junho 17, 2009 (editado) É necessário saber apenas duas coisas:( a ) como essas estruturas funcionam; e( b ) conceitos básicos de programação em Python.Para você, qual o problema? Editado Junho 17, 2009 por OSJunior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 faguanil Postado Junho 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 É necessário saber apenas duas coisas:( a ) como essas estruturas funcionam; e( b ) conceitos básicos de programação em Python.Para você, qual o problema?Bom,o conceito básico de python sei, mas agora o que é necessário para fazer estas estruturas não sei.você não conhece um tutorial sobre este material? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Ok.Não conheço Python e, por isso, não saberia te indicar um site que tivesse exemplos de ED nessa linguagem. Contudo, um site que recomendo é o do prof. Paulo, do IME-USP. Infelizmente, os exemplos mostrados estão em C. Se compreender a teoria, não terá problemas na implementação.Qualquer dúvida, pode perguntar. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
faguanil
Boa noite Pessoal. Gostaria de saber como trabalhar com as estruturas de Dados Pilha, Fila, Lista, Árvore e Grafos em Python. alguém poderia me ajudar.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.