Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Imprimir formulario


tuga32

Pergunta

Boa noite pessoal,

Coloquei um "botão"de imprimir num formulario por forma a poder imprimir o mesmo, até ai não foi dificil. O problema veio depois quando "cliquei" para imprimir o relatório qual não foi a minha surpresa que todos os formulario sairam imprimidos.Será que coloquando esse "Botão" nesse formulario eu possa só imprimir o formulario que eu quero?

Obrigado pela vossa atenção

Tuga 22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Gere uma consulta com os dados necessários, com o que me passou fiz isso:

SELECT Saida.NºSaida, Saida.NºRegisto, Saida.[Pedido Dep], Saida.Pelo, Saida.Data AS Saida_Data, [Registo Consulta1].Departamento, [Registo Consulta1].Produto, [Registo Consulta1].Numeno, [Registo Consulta1].Data AS [Registo Consulta1_Data], [Registo Consulta1].Ano, [Registo Consulta1].Aquivo, [Registo Consulta1].Fila, [Registo Consulta1].Corpo, [Registo Consulta1].Parteleira, [Registo Consulta1].Filme, [Registo Consulta1].Blip, [Registo Consulta1].Obs, [Registo Consulta1].[Em Arquivo]

FROM [Registo Consulta1] INNER JOIN Saida ON [Registo Consulta1].NºRegisto = Saida.NºRegisto

WHERE (((Saida.NºSaida)=[Formulários]![saida]![NºSaida]));

Depois pode até mesmo utilizar o assistente para criar o relatório e depois crie um botão para chamar o relatório no formulário SAIDA. Aguardo retorno para colocar este tópico como resolvido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...