Rodrigo26 Postado Junho 16, 2009 Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 Fiz uma animaçãozinha e coloquei no final a função. getURL("principal.php");Contudo dá erro**Error** Symbol=menus, layer=botoes, frame=81:Line 1: Statement must appear within on handler getURL("principal.php");Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1Alguém sabe o que estou fazendo de errado?Muito obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Junho 16, 2009 Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 Olá rodrigo ^_^isso se dá por conta de que você colocou um comando avulso em um symbol, seja ele MovieClip ou Button;Esse comando deve ser colocado na timeline :)AbraçosPooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rodrigo26 Postado Junho 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 Bom dia Pooh,Obrigado por me responder.Fiz o que você me sugeriu e realmente o error saiu. Contudo não estar abrindo a página.Coloquei um pequeno exemplo de como fiz:http://rapidshare.com/files/245134223/Teste.fla.htmlabrs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Rodrigo26
Fiz uma animaçãozinha e coloquei no final a função.
Contudo dá erro
Alguém sabe o que estou fazendo de errado?
Muito obrigado,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.