RJPaiva Postado Junho 16, 2009 Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 Boa tarde estou precisando de uma ajuda pois estou precisando desenvolver um site em flash com a animação da janela igual a do site abaixo.http://www.rossiresidencial.com.br/boulevardreboucas/AtenciosamenteRicardo Paiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Junho 16, 2009 Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 cara...num entendi q animacao da janela??q parte da introducao aparece essa animação? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RJPaiva Postado Junho 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 boa tarde, a tela que estou querendo fazer fica depois da aminação, na pagina principal onde se encontra várias imagens. E quando clicar sobre uma delas a nova tela irá abrir por cima da principal só com que com as bordas transparente e com o conteudo no meio.AtenciosamenteRicardo Paiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pooh Postado Junho 16, 2009 Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 Olá ^_^E o que ela tem de especial ??Vejo uma simples janela de conteúdo desenhada normalmente...como qualquer shape do flash...Exemplifique melhor sua dúvida, se é sobre o sistema de aparição da janela, etc.. se for sobre o desenho dela, isso cabe exclusivamente a você fazer =_=AbraçosPooh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RJPaiva Postado Junho 16, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 16, 2009 Boa tarde e exatamente sobre o efeito de aparição da janela, com aquele efeito estilo aero do windows vista.AtenciosamenteRicardo Paiva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 m_axx Postado Junho 17, 2009 Denunciar Share Postado Junho 17, 2009 (editado) então...você pode fazer assim...crie um movieclip todo preto e coloke linkage nele como "fundo", depois cria um movieclip com o conteudo q você quer e coloke linkage nele tambem como "conteudo"ai você coloca assim no botao q vai abrir a janela:meu_botao(release) { abreJanela(); } e no codigo do frame mesmo você coloca: function abreJanela() { // APARECE O FUNDO PRETO this.attachMovie("fundo", "fundo", this.getNextHighestDepth()); fundo._alpha = 0; fundo._x = 0; fundo._y = 0; fundo._width = Stage.width; fundo._height = Stage.height; fundo.onEnterFrame = function() { this._alpha += 10; if(this._alpha >= 60) { delete(this.onEnterFrame); } } // APARECE A JANELA this.attachMovie("conteudo", "conteudo", this.getNextHighestDepth()); conteudo._alpha = 0; conteudo._x = (Stage.width/2)-(conteudo._width/2); conteudo._y = (Stage.height/2)-(conteudo._height/2); conteudo.onEnterFrame = function() { this._alpha += 10; if(this._alpha >= 100) { delete(this.onEnterFrame); } } }isso deve funcionar... Editado Junho 17, 2009 por m_axx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RJPaiva
Boa tarde estou precisando de uma ajuda pois estou precisando desenvolver um site em flash com a animação da janela igual a do site abaixo.
http://www.rossiresidencial.com.br/boulevardreboucas/
Atenciosamente
Ricardo Paiva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.