Eu queria saber se é possível inserir no lugar de "nome_da_pasta", uma variável. É que a galeria possui muitas imagens e eu teria sempre que alterar o código em cada frame correspondente a uma imagem. Se eu puder modificar este código e inserir uma variável irá facilitar muito, pois bastará mudar uma linha dentro do flash e toda a galeria irá alterar.
Pergunta
glevan
Olá amigos
Venho mais uma vez pedir ajuda para uma dúvida que estou tendo num projeto em flash + javascript.
É assim, tenho uma galeria de imagens em flash. Quando se clica num determinado botão da galeria, abre-se um popup para enviar a foto por email.
Está funcionando ok, só que eu queria deixar mais prática a atualização do conteúdo.
O código está abaixo.
on(release){
getURL("java script:window.open('/gallery/send_pic.php?pic=nome_da_pasta/001.jpg','popup','height=550,width=400');void(0);");
}
Eu queria saber se é possível inserir no lugar de "nome_da_pasta", uma variável. É que a galeria possui muitas imagens e eu teria sempre que alterar o código em cada frame correspondente a uma imagem. Se eu puder modificar este código e inserir uma variável irá facilitar muito, pois bastará mudar uma linha dentro do flash e toda a galeria irá alterar.
Obrigado e abraço a todos.
glevan
Editado por glevanLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.