Guest - _LUCAX_ - Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Pessoal estou a procura de um fórum em asp, detalhe tem que ser semelhante a estes em php que tem nos sites por ai, se alguém converteu algum para portugues e poder me passar.Apoveitem e conheçam meu site www.garagemweb.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Pessoal estou a procura de um fórum em asp, detalhe tem que ser semelhante a estes em php que tem nos sites por ai, se alguém converteu algum para portugues e poder me passar.Apoveitem e conheçam meu site www.garagemweb.com Lucas!!Registre-se na nossa comunidade e ajude ela a crescer cada vez mais. Parabéns pelo ótimo site desenvolvido, original, leve, simples e direto. Nota 10.Veja alguns forum da categoria do Código Livre pode lhe ajudar.Até +[ursão] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - _LUCAX_ -
Pessoal estou a procura de um fórum em asp, detalhe tem que ser semelhante a estes em php que tem nos sites por ai, se alguém converteu algum para portugues e poder me passar.
Apoveitem e conheçam meu site www.garagemweb.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.