Estou a desenvolver um painel de administração de raiz, e neste faço a verificação das permissões do utilizador logado. Conforme o ou os níveis de permissão, é apresentado um bloco ou módulo correspondente à autenticação. Para tal estou a utilizar o seguinte código:
Desta forma, pretendo que, por exemplo um utilizador que tenha 4 tipos de permissões sejam apresentados os blocos correspondentes dois a dois, ou seja:
|____________|___________|
Uma coisa assim, estou a tentar dispor os elementos de forma automatizada com o código css seguinte:
Pergunta
ThinkBrunus
Viva!
Estou a desenvolver um painel de administração de raiz, e neste faço a verificação das permissões do utilizador logado. Conforme o ou os níveis de permissão, é apresentado um bloco ou módulo correspondente à autenticação. Para tal estou a utilizar o seguinte código:
Desta forma, pretendo que, por exemplo um utilizador que tenha 4 tipos de permissões sejam apresentados os blocos correspondentes dois a dois, ou seja: _________________________ | bloco 1 | bloco 2 | |----------------|--------------- | | bloco 3 | bloco 4 | |____________|___________| Uma coisa assim, estou a tentar dispor os elementos de forma automatizada com o código css seguinte:Tenho experimentado várias formas conforma vou encontrando nas minhas pesquisas e leituras, mas não estou a chegar lá.
Alguém me poderia dar umas luzes de como posso chegar lá?
Obrigado!
Editado por ThinkBrunusLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.