danyort Postado Junho 17, 2009 Denunciar Share Postado Junho 17, 2009 Bom dia pessoal!!Olha só... estou enviando uma pesquisa de satisfação para meus clientes por e-mail. Mas não via código, pelo programa de e-mail mesmo.Mas os campos de texto estão chegando no destinatário como um botão com o texto "Redefinir".Alguém sabe por que está acontecendo isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thelon Postado Junho 23, 2009 Denunciar Share Postado Junho 23, 2009 Desculpa não consegui entender.Pode dar um print da tela para demonstrar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
danyort
Bom dia pessoal!!
Olha só... estou enviando uma pesquisa de satisfação para meus clientes por e-mail. Mas não via código, pelo programa de e-mail mesmo.
Mas os campos de texto estão chegando no destinatário como um botão com o texto "Redefinir".
Alguém sabe por que está acontecendo isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.