lcesar Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Ola, como faço para ter uma cor desejada no fundo de uma nova janela pop, pois queria apenas abrir uma imagem nessa janela com uma cor de fundo especifica.estou usando a função abaixo:function Abrir_Janela(foto, nome_da_janela) {novajanela = window.open(foto, nome_da_janela,'toolbar=no,location=no,resizable=no,directories=no,scrollbars=no,width=700,heigth=420,status=no,menubar=no'); grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 você tem que construir uma página no tamanho da pop-up, com a cor que você quiser no fundo... depois coloque o nome dapágina no seu código de abertura de popus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sparrow Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 arescenta a linha:novajanela.document.bgColor='cor'; sparrow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lcesar Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Sparrow belaza sua dica funcionou muito bem. novajanela.document.bgColor='cor'; rimonattto valeu pela dica, mas para o meu objetivo a outra funcionou melhor. Muito grato, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lcesar
Ola, como faço para ter uma cor desejada no fundo de uma nova janela pop, pois queria apenas abrir uma imagem nessa janela com uma cor de fundo especifica.
estou usando a função abaixo:
function Abrir_Janela(foto, nome_da_janela) {
novajanela = window.open(foto, nome_da_janela,'toolbar=no,location=no,resizable=no,directories=no,scrollbars=no,width=700,heigth=420,status=no,menubar=no');
grato,
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.