ava.rj Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Quando executo a página aparece uma frase do código antes do formulário q tem na página.O códido:<?session_start("usuarios");include "myconecta.php";include "myexecuta.php";if(!(empty($user) AND empty($senha_user))){$sql="SELECT user,senha_user FROM cad_userWHEREuser='$user' AND senha_user='$senha_user'";$res=myexecuta($id,$sql);if(mysql_num_rows($res)>0){session_register("user","senha_user");include "logado.php";}else {include "erro_login.php";}}?>Esta é a frase que aparece:0 { session_register("user","senha_user"); include "logado.php"; } else { include "erro_login.php"; } } ?> É a parte do cod q tá em azul ...alguém me ajuda? O q tá errado??[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Passa o código do myexecuta.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ava.rj Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 myexecuta.php<?function myexecuta($id,$sql,$erro=1){ if(empty($sql) OR !($id)) return 0; if(!($res=@mysql_query(($sql,$id))){ if($erro) echo "Ocorreu um erro na execução do Comando SQL no banco de dados. Favor contactar o Administrador."; exit; } return $res;}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 não sei se estou errado, mas estou sentindo falta ae no meio de um mysql_exec(), pode não ter muito a ver.. muito esquisito esse erro, mas veja.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ava.rj Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 O que faz esse mysql_exec() ?Não conheço ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 vo usah o equivalente de postgres pra explicah, suam os dois a mehma merda, só muda o bd. ele executa o query no bd e retorna um resultado que fica armazenado no servidor com a "linkagem" para os resultados, depois você usa o pg_fetch_array() {mysql_fetch_array()} para pegar esse resultado e jogar em um array pra você trabalhah. geralmente é o passo apos o query ( no caso sua $sql ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ava.rj Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Acho que resolvi o problema, pelo menos não aparece mais a linha do código.Hoje não vai dar mais, mas amanhã vou testar se o login funciona.Fiz assim:$res=myexecuta($id,$sql); $linhas=mysql_num_rows($res) if $linhas{ session_register("user","senha_user"); include "logado.php"; } else { include "erro_login.php"; } }?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Não deve funcionar !!Tenta isso:$res=myexecuta($id,$sql);$linhas=mysql_num_rows($res);if ($linhas > 0) {session_register("user","senha_user");include "logado.php";}else {include "erro_login.php";}}?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ava.rj
Quando executo a página aparece uma frase do código antes do formulário q tem na página.
O códido:
<?
session_start("usuarios");
include "myconecta.php";
include "myexecuta.php";
if(!(empty($user) AND empty($senha_user))){
$sql="SELECT user,senha_user FROM cad_user
WHERE
user='$user' AND senha_user='$senha_user'";
$res=myexecuta($id,$sql);
if(mysql_num_rows($res)>0){
session_register("user","senha_user");
include "logado.php";
}
else {
include "erro_login.php";
}
}
?>
Esta é a frase que aparece:
0 { session_register("user","senha_user"); include "logado.php"; } else { include "erro_login.php"; } } ?>
É a parte do cod q tá em azul ...
alguém me ajuda? O q tá errado??
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.