Estou tentando hospedar um site em PHP em um provedor de minha cidade, a pessoa que faz a configuração do site no provedor disse que o configurou corretamente. Mas o site até hoje não está funcionando e quando tento fazer uma pesquisa aparece a seguinte mensagem:
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/apache2/htdocs/imoveismenezes/imoveis.php on line 22
Abaixo segue um pedaço do código e a linha nº 22 a qual a mensagem de erro se refere:
$db=mysql_connect("$host", "$user", "$pwd") or die ("Erro de conexão.");
mysql_select_db("$dbNome", $db) or die ("Base de dados não existe.");
$query="select codImo, tipoImo, desImo, valPreco, perDesconto, ligOferta from imovel "
."where tipoImo='$tipo_imovel' order by valPreco";
$resulta=mysql_query($query, $db);
Linha 22- $tot_imo=mysql_num_rows($resulta);
Gostaria de saber se este erro pode ser do provedor ou é o código que está errado como o dono do provedor me disse.
Também queria uma ajuda para resolver este problema.
Pergunta
Guest Deivis
Estou tentando hospedar um site em PHP em um provedor de minha cidade, a pessoa que faz a configuração do site no provedor disse que o configurou corretamente. Mas o site até hoje não está funcionando e quando tento fazer uma pesquisa aparece a seguinte mensagem:
Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in /usr/local/apache2/htdocs/imoveismenezes/imoveis.php on line 22
Abaixo segue um pedaço do código e a linha nº 22 a qual a mensagem de erro se refere:
$db=mysql_connect("$host", "$user", "$pwd") or die ("Erro de conexão.");
mysql_select_db("$dbNome", $db) or die ("Base de dados não existe.");
$query="select codImo, tipoImo, desImo, valPreco, perDesconto, ligOferta from imovel "
."where tipoImo='$tipo_imovel' order by valPreco";
$resulta=mysql_query($query, $db);
Linha 22- $tot_imo=mysql_num_rows($resulta);
Gostaria de saber se este erro pode ser do provedor ou é o código que está errado como o dono do provedor me disse.
Também queria uma ajuda para resolver este problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.