Olá . Eu tenho um script q é submetido por um form e atualiza as informações em uma tabela , e os dados que eu seleciono no update são mandados por e-mail . Só que eu preciso mandar outros dados desta mesma tabela pelo mesmo e-mail porém separado deste meu update já que eles não são atualizados por este form .Tentei um $consulta = mysql_query("select * from tabela Email = '$email',Nome = '$nome' where Login = '$login_usuario'"); mas acho que não soube fazer .Alguém pode me ajudar ?
OBS: FIZ UM COMENTÁRIO NO CÓDIGO PARA AJUDAR A ENTENDER A MINHA DÚVIDA
$sql = "update tabela set Lanc1 = '$lanc1',Lanc2 = '$lanc2' where Login = '$login_usuario'"; $consulta = mysql_query($sql);
// ENTÃO OS DADOS QUE ELE FAZ O UPDATE ALI EM CIMA EU POSSO ENVIAR ELES POR E-MAIL , // MAS EU QUERO ENVIAR OUTROS DADOS QUE ESTÃO NA MESMA TABELA PORÉM NÃO SÃO SUBMETIDOS POR ESTE FORM // FAZER DE MANEIRA INDEPENDENTE ACHO QUE SERIA COM SELECT COMO POR EXEMPLO // COLOCAR Email = '$email', Nome = '$nome' e ali em $remetente = "$email"; ele mande o e-mail que está no cadastro referente ao usuario que está logado
Pergunta
O kriok
Olá . Eu tenho um script q é submetido por um form e atualiza as informações em uma tabela , e os dados que eu seleciono no update são mandados por e-mail . Só que eu preciso mandar outros dados desta mesma tabela pelo mesmo e-mail porém separado deste meu update já que eles não são atualizados por este form .Tentei um $consulta = mysql_query("select * from tabela Email = '$email',Nome = '$nome' where Login = '$login_usuario'"); mas acho que não soube fazer .Alguém pode me ajudar ?
OBS: FIZ UM COMENTÁRIO NO CÓDIGO PARA AJUDAR A ENTENDER A MINHA DÚVIDA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.