~ System32 # Postado Junho 18, 2009 Denunciar Share Postado Junho 18, 2009 Eu queria saber se tem como fazer o seguinte:Tenho um site que tem a index, e no meio dela carrega os iframes das paginas.E os frames, obviamente abrem sozinhos sem a index estar junto dele.Queria saber se tem como colocar o frame para abrir somente se a index estiver junto com ele.Que não permita que ele seja aberto sozinho (puro).Tem como ?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Nunes Postado Junho 19, 2009 Denunciar Share Postado Junho 19, 2009 javascript nos pequenos frames x)if(window.top.location == window.location) window.top.location='/index.php'; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ~ System32 # Postado Junho 19, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 19, 2009 Colquei isso la :<?php if(window.top.location == window.location) window.top.location='http://ritmototal.net/index.php'; ?>Mas da erro:Parse error: syntax error, unexpected '=' in faq.php on line 86Como faz ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcus Nunes Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Não é php :)<script language="javascript"> if(window.top.location == window.location) window.top.location='http://ritmototal.net/index.php'; </script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ~ System32 # Postado Junho 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Opa, gostei, mas quando abre, ele volta pra index, seria possivel abrir o frame do faq juntamenteo com a index ?Porque o frame de inicio da index é este:<iframe src="home.php" align="middle" name="meio" scrolling="auto" frameborder="0" width="100%" height="536"></iframe>eu queria que se tentassem abrir o frame sozinho, ele só abriria se estivesse ali no lugar do 'home.php', no caso junco com a index, e o que acontece é que quando tenta abrir, ele joga a index, e não o frame junto com a index.Entendeu ? É possivel ?Obrigado, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Se fizer isso com JavaScript o usuário poderá burlar facilmente.Se for algo que deve ser feito por questões de segurança recomendo o uso de sessões no PHP.Obs.: Se for utilizar javascript, moverei para o fórum adequado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ~ System32 # Postado Junho 20, 2009 Autor Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Não é por segurança, é mais pro google, quando alguém acessar os frames, a index esta junto, pois fica só o frame, sem informação do site.É possivel fazer como eu disse ?Pode ser de qualquer forma.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Junho 20, 2009 Denunciar Share Postado Junho 20, 2009 Os buscadores não "entendem" código javascript.Se desejar fazer isso, terá de especificar isso no atributo head na páginaOlhe esse tópico: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=137986Obs.:No outro código todos os links do iframe serão seguidos, mas ele não será indexado. Se não quiser que os links internos do iframe sejam seguidos utilize a instrução nofollow para indicar issoMovendo: PHP --> SEO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
~ System32 #
Eu queria saber se tem como fazer o seguinte:
Tenho um site que tem a index, e no meio dela carrega os iframes das paginas.
E os frames, obviamente abrem sozinhos sem a index estar junto dele.
Queria saber se tem como colocar o frame para abrir somente se a index estiver junto com ele.
Que não permita que ele seja aberto sozinho (puro).
Tem como ?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.