Minha especialidade é o Design, as artes visuais, mas através do Flash já desenhei alguns sites enxutos e funcionais.
Estava a algum tempo distante desta programa, mas eis que um website para uma
artista-plastica trouxe-me de volta a esta excelente ferramenta para criação de sites.
_No link que segue abaixo, poderão ver um Scroll que serve para deslizar texto e imagem.
As imagens carregam através de varios MCs vazios, o que deixa o arquivo leve.
Tudo corria bem, até o momento que a rolagem não avança mais! Procurei ampliar a extensão_ confiram codigo logo abaixo_ mas de certo ponto em diante o texto não desliza mais! O que falta neste codigo(simples, presente apenas nas setas - javascript 2.0)?
Confiram:
on (rollOver) {
target = getProperty("/text/01", _y);//o numero abaixo, -1600, determina extensão do texto
Este é o codigo da "seta para baixo" if (target<= -1600)
determina o "avanço do deslizamento" . O numero atual vai só ateh a foto da gaivota. Se eu coloco 3000. A gaivota some de cena, mas o restante dos textos e imagens não aparece!
PLiz! Help!!!
alguém saberia que modificação preciso fazer no codigo, para que o texto restante e imagens sejam exibidos?
Pergunta
Anderson1234
Bom Dia!
Minha especialidade é o Design, as artes visuais, mas através do Flash já desenhei alguns sites enxutos e funcionais.
Estava a algum tempo distante desta programa, mas eis que um website para uma
artista-plastica trouxe-me de volta a esta excelente ferramenta para criação de sites.
_No link que segue abaixo, poderão ver um Scroll que serve para deslizar texto e imagem.
As imagens carregam através de varios MCs vazios, o que deixa o arquivo leve.
Tudo corria bem, até o momento que a rolagem não avança mais! Procurei ampliar a extensão_ confiram codigo logo abaixo_ mas de certo ponto em diante o texto não desliza mais! O que falta neste codigo(simples, presente apenas nas setas - javascript 2.0)?
Confiram:
on (rollOver) {
target = getProperty("/text/01", _y);//o numero abaixo, -1600, determina extensão do texto
if (target<= -1750) {
stop();
} else {
play();
setProperty("/text/01", _y, getProperty("/text/01", _y)-88);
}
}
Este é o codigo da "seta para baixo" if (target<= -1600)
determina o "avanço do deslizamento" . O numero atual vai só ateh a foto da gaivota. Se eu coloco 3000. A gaivota some de cena, mas o restante dos textos e imagens não aparece!
PLiz! Help!!!
alguém saberia que modificação preciso fazer no codigo, para que o texto restante e imagens sejam exibidos?
Link do trabalho:
http://cristinapape.com/
Sigam para pagina "publicações" cliquem em "xipotransfagia"
varios outros links ainda serao oferecidos nesta pagina publicações, e estou desenvolvendo o padrão que serah utilizado nesta area do site.
Meu tempo esta se esgotando para poder findar este trabalho! Help!
Ah! mais uma: que codigo utilizo para a pagina se adaptar a diferentes resoluções de monitores? (sem que as imagens percam as corretas proporçoes!)
No aguardo!
Abs,
Anderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.