Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sroll_Panel_Texto-Imagem_pequena-falha


Anderson1234

Pergunta

Bom Dia!

Minha especialidade é o Design, as artes visuais, mas através do Flash já desenhei alguns sites enxutos e funcionais.

Estava a algum tempo distante desta programa, mas eis que um website para uma

artista-plastica trouxe-me de volta a esta excelente ferramenta para criação de sites.

_No link que segue abaixo, poderão ver um Scroll que serve para deslizar texto e imagem.

As imagens carregam através de varios MCs vazios, o que deixa o arquivo leve.

Tudo corria bem, até o momento que a rolagem não avança mais! Procurei ampliar a extensão_ confiram codigo logo abaixo_ mas de certo ponto em diante o texto não desliza mais! O que falta neste codigo(simples, presente apenas nas setas - javascript 2.0)?

Confiram:

on (rollOver) {

target = getProperty("/text/01", _y);//o numero abaixo, -1600, determina extensão do texto

if (target<= -1750) {

stop();

} else {

play();

setProperty("/text/01", _y, getProperty("/text/01", _y)-88);

}

}

Este é o codigo da "seta para baixo" if (target<= -1600)

determina o "avanço do deslizamento" . O numero atual vai só ateh a foto da gaivota. Se eu coloco 3000. A gaivota some de cena, mas o restante dos textos e imagens não aparece!

PLiz! Help!!!

alguém saberia que modificação preciso fazer no codigo, para que o texto restante e imagens sejam exibidos?

Link do trabalho:

http://cristinapape.com/

Sigam para pagina "publicações" cliquem em "xipotransfagia"

varios outros links ainda serao oferecidos nesta pagina publicações, e estou desenvolvendo o padrão que serah utilizado nesta area do site.

Meu tempo esta se esgotando para poder findar este trabalho! Help!

Ah! mais uma: que codigo utilizo para a pagina se adaptar a diferentes resoluções de monitores? (sem que as imagens percam as corretas proporçoes!)

No aguardo!

Abs,

Anderson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...