Pilantra Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 OláEu estou tentando fazer um upload de fotos mas a função copy() retorna erro, que é o seguinte:$caminho = "Fotos/";$caminho = $caminho.$foto_name;copy($foto,$caminho);O erro e o seguinte:Warning: Unable to open '' for reading: Permission denied in C:\apache\htdocs\confirmacad.php on line 43alguém poderia me ajudar???ObrigadoPilantra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Erro de permissão de arquivo, provavelmente algum chmod, posta a linha 43 pra gente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Tipow, a linha 43 ta ae mesmo, é a linha q contem a funcao copy() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 onde está definida a variável $foto? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 $foto = $HTTP_POST_VARS['Foto']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 cara, da um chmod 777 no diretorio onde tu esta salvando as fotos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 qualquer isso ae q você falo!?!?!?!??!?!é no dos?!?!como faz?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Em servidores linux arruma permissões de arquivos/diretório, tu está usando o servidor no win, agora que eu percebi. Vou pensar no que pode ser, dp eu posto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pilantra Postado Fevereiro 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 beleza eu aguardo!!valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pilantra
Olá
Eu estou tentando fazer um upload de fotos mas a função copy() retorna erro, que é o seguinte:
O erro e o seguinte:
alguém poderia me ajudar???
Obrigado
Pilantra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.